
Antes de me mudar para cá, quando eu já sabia que viria, eu coloquei essa música do Lulu Santos no meu toque de celular. Eu sei. É ridículo, mas eu não resisti, porque cada vez que meu celular tocava no meio da confusão e do estresse do meu trabalho, eu me lembrava - e lembrava meus parceirinhos - que logo, logo eu estaria vivendo a vida sobre as ondas.
Bem, no mar mesmo eu só entrei uma vez aqui, visto que a água deve ser mais gelada que na Antártica, mas que a vida tem uma levada gostosa nessas bandas, isso tem.
Exemplo disso são os dias que estão começando a fazer agora, e que eu sei que irão durar até mais ou menos junho, daí vai ter um intervalo em julho quando fica tudo nublado, e depois se Deus bem quiser voltarão em setembro, outubro e quem sabe até novembro. Bom morador de San Francisco - e da Bay Area em geral - adia qualquer coisa que seja que ele tenha para fazer pelo direito - e quase dever - de curtir um dia maravilhoso de sol e céu azul e barquinhos na baía e parques gramados verdinhos e cachorros e crianças e pássaros e flores.
Eu, que comecei a "trabalhar" - em aspas porque só estou ganhando mesmo experiência por enquanto - estou fazendo aulas de espanhol e francês ao mesmo tempo e ainda tenho a minha casinha para tomar conta, ando bem ocupadinha por esses dias e por isso ando meio devagar aqui no blog. E daí, quando me sobra algum tempo, entre um compromisso e outro, entre a escalada e um drink com as amigas, ultimamente ao invés de vir aqui escrever umas linhazinhas, quero mais é ir lá fora. Então, desculpa aí a ausência.
A foto é do pôr-do-sol que eu vi hoje no ponto de ônibus aqui do lado.
3 comments:
E depois vem falar de Pavão Mysteriozo... :)
Beijocas!
Só de não ser de 08h às 18h, obrigatoriamente, o tempo de curtir a vida, naquele momento, já vira maior adianto, né?
Adoreiii o blog. ótimo.
Post a Comment