Saturday, August 29, 2009

Outside Lands Festival

Ontem fomos no primeiro dia do Outside Lands Festival, que é um festival de música incrível que acontece todos os anos no Golden Gate Park. São três dias de evento, e no ano passado fomos nos três dias. Esse ano decidimos ir só no primeiro dia, que teve show do Incubus e Pearl Jam além de vários outros.
Foi um dos dias mais quentes de San Francisco desde que estou aqui, e foi uma delícia curtir shows ótimos ao ar livre, no parque. Agora, sei que esse assunto já está repetitivo e até chato aqui, mas o que me deixou mais impressionada do que os shows e o clima delicioso no parque, foram os sinais de que sim, estamos em San Francisco (fotos abaixo). Hehehehe...

Refil de garrafinha de água por um dólar, para ajudar a reduzir a quantidade de garrafas plásticas utilizadas no evento.


Reciclagem, claro!


Energia solar


Alimentação saudável promovida pelo supermercado natureba Whole Foods

2 comments:

Leandro Wirz said...

Então é assim, por um comentário seu no Le Croissant que eu fico sabendo que vc está grávida?! Parabéns!!! Saúde e alegrias para vc, maridão e prole. Cuide-se bem, aproveite os domingos no parque e, já que está hiper sensível, paro por aqui pra vc não chorar. rsrsrsrs Bjo, Lê

Paulinha Lima said...

Flor, já te contei que o Trader Joe's daqui de casa faz rifa de cupons de $25.00? Cada vez que vc leva a sua própria sacola, você pode concorrer :-). (Nunca ganhei, though).