Thursday, March 19, 2009

Garota eu vou pra Califórnia...


Antes de me mudar para cá, quando eu já sabia que viria, eu coloquei essa música do Lulu Santos no meu toque de celular. Eu sei. É ridículo, mas eu não resisti, porque cada vez que meu celular tocava no meio da confusão e do estresse do meu trabalho, eu me lembrava - e lembrava meus parceirinhos - que logo, logo eu estaria vivendo a vida sobre as ondas.
Bem, no mar mesmo eu só entrei uma vez aqui, visto que a água deve ser mais gelada que na Antártica, mas que a vida tem uma levada gostosa nessas bandas, isso tem.
Exemplo disso são os dias que estão começando a fazer agora, e que eu sei que irão durar até mais ou menos junho, daí vai ter um intervalo em julho quando fica tudo nublado, e depois se Deus bem quiser voltarão em setembro, outubro e quem sabe até novembro. Bom morador de San Francisco - e da Bay Area em geral - adia qualquer coisa que seja que ele tenha para fazer pelo direito - e quase dever - de curtir um dia maravilhoso de sol e céu azul e barquinhos na baía e parques gramados verdinhos e cachorros e crianças e pássaros e flores.
Eu, que comecei a "trabalhar" - em aspas porque só estou ganhando mesmo experiência por enquanto - estou fazendo aulas de espanhol e francês ao mesmo tempo e ainda tenho a minha casinha para tomar conta, ando bem ocupadinha por esses dias e por isso ando meio devagar aqui no blog. E daí, quando me sobra algum tempo, entre um compromisso e outro, entre a escalada e um drink com as amigas, ultimamente ao invés de vir aqui escrever umas linhazinhas, quero mais é ir lá fora. Então, desculpa aí a ausência.

A foto é do pôr-do-sol que eu vi hoje no ponto de ônibus aqui do lado.

3 comments:

Chéri said...

E depois vem falar de Pavão Mysteriozo... :)

Beijocas!

Pat said...

Só de não ser de 08h às 18h, obrigatoriamente, o tempo de curtir a vida, naquele momento, já vira maior adianto, né?

Keli said...

Adoreiii o blog. ótimo.