Saturday, May 23, 2009

Ó minha cidade aqui, ó!

É engraçado e até meio ridículo, mas eu adoro ver (e reconhecer) a cidade que eu moro (eu já morei, ou visitei) em filmes e comerciais. Há um tempo atrás, quando eu assisti Ensaio sobre a Cegueira aqui, quase tive um troço de tanta emoção ao reconhecer o minhocão. Sim, logo o minhocão, aquela coisa tão feia que era uma das possíveis rotas do meu caminho de casa em São Paulo mas que eu até evitava de tão horroroso. 
Então, olha só minha atual cidade querida nesse comercial da Audi que legal! No segundo 30, o predinho de tijolinhos do lado esquerdo é o trabalho de mon amour.


2 comments:

Paulinha Lima said...

Nossa bem filmado né? Divertido mesmo é assistir Vertigo de novo, é quase como se vc estivesse num daqueles ônibus vermelhos de 2 andares, ou aqueles cable cars motorizados...

Leandro Wirz said...

Crianças, não tentem repetir isso... rsrsrsrs