Tuesday, June 17, 2008

Gente que malha!



Duas coisas sempre me intrigaram em SF. A primeira é como é possível esse povo daqui não sentir frio. Sério, tem dia que esta fazendo a maior friaca e tem cidadão de shorts correndo na rua. A outra coisa é relacionada com o mesmo cidadão correndo de shorts. Eu fico impressionada com a quantidade de gente que malha aqui nessa cidade. Onde quer que vc ande aqui, seja parque, rua, qualquer calçadinha, lá estão eles, os atletas amadores. É gente correndo pra lá, gente de bike pra cá...
Acho que o pique dos San Franciscanos me animou hoje. Fui na academia e dei um gás: fiz elíptico (aquela maquina engraçada que faz vc parecer que está mais dançando do que malhando, sabe?), musculação e nadei. Saí da academia feliz da vida e, surpresa, não senti o menor frio! Daí eu comecei a pensar, será que é por isso que tem tanta gente que malha em SF? Será que eles malham porque se eles malham, ficam aquecidos? Ou talvez o fato de os moradores daqui serem malhadores explique porque eles parecem não sentir frio. Ou talvez eu esteja com muita endorfina no organismo, me atrapalhando de raciocinar! Enfim, seja lá o que for, espero entrar na onda daqui: me exercitar bastante, o que será ótimo, e parar de bater queixo a qualquer ventinho mais frio que sopra!

No comments: