Thursday, July 3, 2008

Gil!


Ontem fui com uns amigos no show do Gilberto Gil.
Momento 01: Gil falando: "Iti uas a longi taimi..."
- Uau! Meu inglês é melhor do que o dele!
Momento 02: Ele começa a cantar: "Andá com fé eu vou, que a fé não costuma faiá..."
- Eu tenho um caroço de abacate na garganta! Me deu uma saudade do Brasil, do povo brasileiro, sofrido, lindo. Um orgulho de pertencer à essa nação, um saudade do conforto de me sentir em casa.
Momento 03: Próxima música - Chiclete com Banana. Não a banda, a música: "quero ver o Tio Sam de frigideira, numa batucada brasileira..."
- Os gringos dançando e eu pensando com pena: "Eles não estão entendendo nada..."

1 comment:

Markian Deneszczuk said...

gentem eu rio tanto com esse post, mas tanto ! auhahhuauhahuahuhauhahuahu
iti uas a longi taimi eh
m a r a v i l h o s o

eu fico bege com vc auahuhuahuahua

incrivel. radiohead tudo na vida, nos atrasadissimos. droga. :(
sabe q ta me dando uma preguica de viver em americano....