Tuesday, October 21, 2008

Momento coruja!




Já tem mais de um ano que eu saí do Banco do Brasil, mas eu ainda tenho uma ligação forte com a empresa (até porque, até agora, ainda não tenho um outro empregador...). Apesar de que quando decidimos vir para San Francisco, eu já estava bem cansada, eu gostava muito do meu trabalho lá, tanto na área de marketing, em Brasília, quanto depois, no CCBB, em São Paulo, e nos meus quase 7 anos lá eu aprendi muito, mas muito mais do que na faculdade.
Então, esses dias quando eu vi o relatório da Interbrand sobre as marcas mais valiosas da América Latina, tive um ataque de corujisse ao ver o BB em terceiro lugar. Tudo bem que nossos principais concorrentes estão respectivamente em primeiro e segundo, mas para quem quer trabalhar com branding, é muito bacana ter feito parte do time de comunicação institucional da terceira marca mais valiosa da América Latina!

No comments: