Friday, September 26, 2008

Logo agora...


Logo agora que chegou o outono, que é o verdadeiro verão de San Francisco, eu me dei conta de que faltam só dois meses para eu fazer o GMAT, passar com A nas aulas de cálculo e mandar meu "application" para a Haas School of Business!
Ou seja, enquanto o "verão" tá morninho e lindo lá fora, eu estou aqui afundada em matemática, gramática de inglês, etc.
Porém, tem duas coisas que me consolam:
1 - eu quero muito fazer um MBA aqui, então tá certo, tenho que fazer a minha parte!
2 - no fim disso tudo, no início de dezembro, estou indo para o Brasil curtir um verão, esse sim, de verdade!

1 comment:

Pat said...

Força aí nos estudos, amigona!
Vai valer a pena, tenho certeza.
Ah, me escreve falando das suas datas em Brasília. Estou com tanta saudade de conversar...